Postagens populares

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você pode se arepender !




Hoje
ta fazendo 1 ano, eu to tentando viver sem você por mais que esteja dificil eu to tentando. Pra te esquecer ta valendo qualquer coisa , coisas que nunca tinha feito agora viro habito, to tentando viver minha vida como se fosse o ultimo dia , que na verdade sem você sempre quero que os meus dias sejam os últimos possíveis. Não quero que viva sofrendo , mais também não quero que seja feliz, quero que sinta metade do que eu estou sentindo , e que essas lágrimas que estou derrubando espero que seja as minhas ultimas, mais as suas apenas o começo. Você ainda vai se arrepender, talvez um dia lembre o quanto te amei e me entenda porque isso não é fácil, cansei de ser a errada pra você mesmo estando certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário